Ateliê morar

Planta baixa de cadastro. Ateliê morar. Carolina Chaves.  

O Ateliê Morar é sinônimo de criatividade e design, o ateliê é dirigido por Carolina Chaves, Graduada em Design de ambientes pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). O Ateliê Morar tem como foco consultorias e projetos de interiores residenciais e comerciais e além disso o atelie é responsável por planejar e organizar decoração de festas e eventos. 

Missão: Transformar a vida das pessoas através dos ambientes em que elas vivem.   


Serviços:
  • Consultoria Online
Como funciona a consultoria online? O cliente envia um email com fotos do ambiente a ser decorado, suas dimensões, a descrição do que existe no espaço e informações sobre aquilo que gostaria de mudar. Logo em seguida enviamos o orçamento e após a aprovação do cliente daremos início ao protejo. Então, enviaremos planta baixa, vistas e 3d, além da indicação de fabricantes. Durante toda a etapa do projeto o cliente poderá manter contato e tirar suas dúvidas via e-mail, telefone e Skype. A consultoria online custa mais barato que os outros projetos e o padrão de atendimento é o mesmo.


  • Consultoria e projetos de interiores residenciais e comerciais
O projeto de interiores? O serviço inclui estudo prévio, projeto com planta baixa decorada e memorial descritivo completo (com detalhamento de revestimentos, projeto de móveis, gesso, iluminação e objetos decorativos). O projeto vem acompanhado com todas as plantas gráficas, 3D, cadastro do ambiente e vistas. Além de ser realizado o acompanhamento da obra e das compras.


  • Organização, planejamento e decoração de eventos 

A organização e o planejamento de festas e evento inclui o acompanhamento de todas as etapas  do evento desde as decisões de datas, orçamento até o pós festa entregas, sendo realizado seleção e reserva do local do evento, a escolha do buffet, do DJ, fotografo, o desenvolvimento dos convites, lembranças,  a escolha do tema ou assunto para o evento, organização da decoração, o aluguel de mesas e cadeiras.   Todo o processo de desenvolvimento da festa terá acompanhamento e será desenvolvida junto com um cliente.

O cliente também pode optar também somente pela decoração, escolha do tema, orçamento, aluguel de mesas e cadeiras, organização e montagem da decoração. O cliente acompanhará toda etapa de planejamento da decoração e o projeto contará com layout, planta baixa e 3D. 



OBS: Para mais informações e dúvidas estamos disponíveis no email: contatocarolchaves@gmail.com
O Ateliê morar também está presente nas principais redes sociais: Instagram e facebook: @ateliemorar  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!