segunda-feira, 3 de abril de 2017

Inspiração Makeup: Batom Nude



Olá, meus amoreees!! Como vocês estão? Eu estou aqui organizando tudo na minha vida e querendo aparecer mais por aqui. Eu fiquei um pouco sumida, mas já estou de volta e vou tentar trazer muitos posts para vocês, então fiquem ligadinhas nas nossas redes sociais!  

Hoje eu vou falar um pouco sobre batom nude. O batom nude é ideal para aqueles dias que queremos dar ênfase nos olhos ou até mesmo para aqueles dias em que queremos pegar leve na maquiagem, deixando o make levinho com cara de natural, o que fica muito lindo!! 
Três coisas que na minha opinião super combinam com batom nude são: delineador gatinho, pele iluminada e lápis dourado. Para vocês se inspirarem separei algumas imagens, espero que gostem!! 



O que vocês acharam dos makes? Quem aqui já tem o seu batom nude?  Não se esqueçam de comentar!!  Beijinhos meus amoreeees!!♥




Imagens: Reprodução: WeHeairt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!