quarta-feira, 1 de março de 2017

Os melhores vestidos do Oscar 2017


Foto: Reprodução: JustJared
Olá fashionistas!! Eu estou um pouco atrasada com este post, mas finalmente ele está aqui no blog e eu sei que também estava meio sumida por aqui, mas já voltei, pois não consigo ficar longe por muito tempo. Hoje eu escolhi os vestidos que mais gostei no Oscar para mostrar para vocês, sei que têm muitos outros looks do Oscar que deram o que  falar, mas hoje vou resumir um pouco: O primeiro vestido que escolhi foi o da Chrissy Teigen um branco que não passa despercebido. O segundo vestido é o da Emily Ratajkowsti, que eu achei belíssimo e por último estão os dois vestidos da Haille Steinfeld que são extremamente lindos e foram os vestidos que mais me encantaram, na minha opinião o penteado, os acessórios e a maquiagem estavam em perfeita harmonia. Eu amei!!! E vocês o que acham? Outros vestidos que também achei belíssimos foram os vestidos das belas Jasmine Tookes, Lorena Lewis, Nina Agdal e Olivia Culpo.
  
Foto: Reprodução: JustJared
 E vocês o que acharam dos looks do Oscar? Quais foram os vestidos que vocês mais gostaram? Tinha algum vestido que vocês acharam lindo e que não estava aqui? Eu quero escultar vocês!! Não se esqueçam de comentar!! hahaha


Beijinhoss, meus amorees!!!    
Carol Chaves 

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!