quinta-feira, 28 de julho de 2016

Resenha - Nativa SPA Nutrição dos fios, óleos indianos


Genteeee, como posso falar em todas as línguas o quanto eu amei essa linha?  Meu cabelo estava danificado e foram esses produtos que me ajudaram a recuperá-lo. Faz mais ou menos um mês que estou usando eles, o shampoo e o condicionador já acabaram. O óleo não acabou ainda já que ganhei depois, mas  ele também não vai acabar rápido, porque só uso 4 gotas dele para aplicar no cabelo todo. Eu costumo lavar o cabelo um dia sim e um dia não, me adequei a essa rotina e ela têm dado certo, antigamente eu lavava todos os dias e não estava contente com o resultado.

O que a linha Nativa SPA nutrição dos fios promete? Promete tratamento para os cabelos ficarem mais jovens e fortes, combatendo os sinais anti-aging, repondo a massa capilar, reduzindo a porosidade e aumentando a espessura e força dos fios.


Além dos produtos para o cabelo eu ganhei há pouco tempo o esfoliante corporal e o sabonete, o esfoliante eu não indico para quem tem pele oleosa, mas se você tem pele muito seca pode usar, mas não usa muito tá! Você pega um pouco e espalha pelo corpo todo para não ficar  muito oleoso na hora que você passar, depois ele vai entrar na pele e você nem vai sentir mais.

Além de usar os produtos da Nativa SPA eu acrescentei novos hábitos para cuidar do meu cabelo, eu comecei a dormir de trança assim posso evitar acordar com o cabelo juba de leão, todo embaraçado e passei a andar com o cabelo solto, já que prender o cabelo abafa o cabelo e as presilhas e xuxas costumam ajudar a quebrar e enfraquecer os fios. Então anote isso aí!!


Antes de ganhar o da Nativa SPA eu estava usando o Reparação total5 da Elseve e depois vou contar aqui minha experiência com ele. E você, qual shampoo e condicionador você está usando agora?  Vem falar sobre ele para gente!!
OBS: Eu me dei muito bem com esses produtos, mas não posso garantir que você vai se dar bem com eles também, já que cada uma de nós temos um tipo de cabelo. Mas vale a pena tentar, comprar e testar.  


Beijinhoooos
Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!