quarta-feira, 11 de maio de 2016

Fazendo moda, fazendo arte: Estilo Kendall Jenner



Olá, meus amores! Como vocês estão? Em breve quero trazer muitas novidades para vocês!! hahaha!
Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o estilo da Kendall Jenner, a modelo que faz parte da família de socialites, Kardashian. A Kendall ganhou fama aos 14 anos, quando iniciou sua carreira de modelo. A bela que tinha um estilo bem mais básico, hoje aposta em looks um pouco mais trabalhados e ousados. Logo no início da carreira ela tinha um estilo mais meigo, apostava em vestidos rodados, hoje ela usa vestidos mais sensuais, com decotes e transparências. A Kendall aposta em saias curtas e justas, além de fendas ou aplicações exóticas. Entre os sapatos estão o escarpins, sandálias de tiras e tênis.  


Agora vamos ver o look que criei para a bela!! Para a Kendall  apostei em um vestido ousado, com fenda e decote. Uma das cores que mais vi a Kendall usar foi o branco e como também acho que ela fica linda de branco, o vestido que criei não poderia ser de outra cor, apostei também em detalhes na cor preta e na fenda. Apesar da bela não usar muitas roupas com brilho, eu resolvi acrescentar um pouco de brilho ao look. Ei! fashionistas de plantão!! Vocês gostaram do vestido que criei??


O que vocês acham do estilo da Kendall? Vocês se identificam com algum look da bela?  E dessa vez vou fazer uma pergunta diferente! Vocês usariam? :)  Muito obrigada por visitarem, fashionistaaas e não se esqueçam de comentar!!!




Beijinhooos
Carol Chaves
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!