segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vamos falar de amor



Vamos falar das noites sem dormir, vamos falar do dia que nos conhecemos. Vamos falar das brincadeiras e risadas, vamos falar de amor. Vamos falar do tempo que eu ainda nem sabia que te amava. Você não é o garoto perfeito, mas é o que me acalma. Você me esculta e não é mentira que, as vezes posso falar muito e até mesmo encher seus ouvidos com a minha voz. Tem gente que não acredita muito que eu posso ser assim.

Não é mentira que eu faço piadas, as vezes sem graça, mas você ainda rir para mim. Todos sabem que é verdade que eu fiquei sem graça no dia que te conheci . É verdade que eu observei tudo em quanto estava calada e nem sabia o que falar. Hoje todos já devem ter percebido que quando eu fico sem graça, eu aperto sua mão. Todos já devem ter percebido que sou tímida sim. Mas ninguém sabe o que se esconde por trás de uma garota tímida. Só você sabe! Você diz que eu canto, danço, brinco, me divirto e encanto. Você diz que eu desenho, pinto e escrevo contos, histórias e poesias.
Você diz que eu sou arteira, mas eu não sei dar cambalhotas. Você diz que eu sou boba e engraçada, mas ninguém acredita. Você diz que eu não choro só no final do filme, você diz que eu choro no começo, no meio e no fim.
Você diz que eu tenho que ser forte, você diz que minha timidez é uma dádiva, mas você também diz coisas que ninguém quer acreditar. Pois eu digo que estão todos errados, todas essas coisas são verdades. Pois eu sou assim!




Beijinhossss
Carol Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!