quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

inspiração felicidade



Como é bom ver um sorriso no rosto das pessoas *-* Quando o post acabar quero que se sinta alegre, pronta para sorrir e ser feliz : ) Tente lembrar de momentos especiais que você passou durante o seu trajeto, até o dia de hoje... sorria com lembranças do tempo, abra o coração e mostre o quanto é belo aquele sorriso que vem da alma.    



Abra um pontinho de  felicidade no caminho, não se deixe cair na rotina ou na mesmice do dia a dia.



Se você nesse momento se encontra triste e sozinho, não clame pela morte, em algum cantinho do planeta existe alguma criança, clamando pela vida. Pare por instante olhe ao seu redor será se você realmente tem motivos para chorar.



Não fique ai sentado a felicidade não vai bater na sua porta é preciso busca -la e se algo te parece ruim hoje, sorria e busque pelo amanhã.




Distribua alegria por aí, como se hoje fosse último dia da sua vida, agora pare e veja as imagens, quem não sabe elas não te dão um motivo para sorrir. Essas são algumas coisas que podem te fazer sorrir:

O sorriso de um amor

As fofocas com as amigas *-* As novidades e mil loucuras 


Não tem como não rir : ) com um sorriso tão puro e com um forte sabor de inocência.   Super fofo! 


Uma coisa que sempre nos faz rir é quando aprontamos uma loucura, as vezes até machucamos uma perna ou um braço, mas toda vez que você se lembra do que aconteceu você rir.  


    Aproveite o final de semana e faça coisas diferentes, porque ser feliz é o bom da vida.



  ♥ Beijinhos da C ♥
Carol Chaves 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!