sábado, 13 de agosto de 2011

Girlie ♥

Sabe quando você se depara com uma pessoa que parece está vestida como uma boneca? Pois é, essa é a essência do estilo girlie.
As peças são predominantemente românticas e marcadas por estampas pequenas, principalmente em florais. Vestidos marcados na cintura e soltos embaixo, saias altas com sintos delicados, meias calças em tons claros e fitas no cabelo são as principais composições desse estilo. A Blair Waldorf (Leighton Meester) da série Gossip Girls aparece com vários looks inspirados nesse estilo.
Tudo que é feminino e delicado ganha espaço nesse estilo, o que deixa as composições muito fofas.




Esse estilo nada mais é que um estilo fofo e super feminino. Eu particurlamente adoro esse estilo e ele esta sempre presente em minhas criações
As principais peças de um estilo Girlie são:



1. Vestidos soltinhos geralmente marcando a cintura: Uma das peças mais marcantes desse estilo são os vestidos que transmitem delicadeza e romantismo ao look, os vestidos soltinhos e marcando a cintura são ótimos para compôr o look Girlie..




2. Estampas floridas: Seja em vestidos, saias, acessórios ou em qualquer outra peça, estampas em florais miúdos (liberty) ou não, são bem vindos em um look nesse estilo, pois ele deixam o look bem mais leve e menininha.
3. Cores em tons pastéis: Num estilo girlie o que reinam são as cores em tons pastéis, em tons claros. Então aposte nessas cores na hora de montar o look, não tem erro!



4. Acessórios delicados: Os acessórios devem ser super meiguinhos, vale apostar em: anéis, colares, pingentes, fivelas, etc. Na maioria das vezes com laçinhos, em formato de coração, de flores, borboletas, você escolhe e fica so sweet! Não se esqueça que os mínimos detalhes fazem a diferença.




Peças chaves: Vestidos e saias com cintura justo e mais soltos na perna, hots pants e cardigans.
Nos pés:Sapatilhas, sandálias abertas e peep toe.
Na cabeça: Tiaras de laços, coques e cabelos com cachos.
Acessórios: Mini bolsas, meias calça bordadas e em tons claros, brincos, pulseiras e colares dourados ou com pérolas.
Make: Maquiagem bem delicada com a pele mais lisa e bem feita, olhos pucados com delineador e bocas marcadas.
Cores e tecidos: estampas florais, tons mais sóbrios como rosa bebê, nude e tons pastéis que são perfeitos para deixar o visual mais leve.




Gostaram do estilo tema da semana, então aguardem que eu vou falar mais sobre o estilo e vocês já podem escolher o próximo estilo tema.
Beijinhos da C ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!