sexta-feira, 1 de julho de 2011

Look's das meninas de Pretty Little Liars

As mennas de Pretty Little Liars nas passarelas.
na 2 ª Temporada, Episódio 6, "Never cada vez mais jovens", que irá ao ar 19 de julho!

As meninas de Pretty Little Liars vão a um desfile de moda! Um desfile de moda para caridade, e é melhor você acreditar todas as quatro meninas iram entrar na passarela. Mas bom eu fique foi de olho nos looks das meninas, tem coisas bem legais para se inspirar.


Esses dois look's estão perfeitos para inspirar o verão 2012.



Esses vestidos estão lindos para as festas de casamentos, 15 anos, formaturas e outras festas. Mais antes que eu mim esqueça: o vestido da aria não ficou muito bom no corpo dela, deixou ela magra embaixo e gorda encima, mas o modelo do vestido é lindo e se você souber usar fica perfeito



Eu particularmente amei! amei! amei! o look da Spencer ( A spencer é segunda da foto )! da para se inspirar e muito com esse look. Mais o da Aria eu confesso que não gostei muito não.

Um comentário:

  1. Os dois últimos estão lindos!!! (:
    Argg eu infelizmente só vou no 2º episódio... mas breve breve chego la!! Fiquei ansiosa ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!