sexta-feira, 1 de julho de 2011

Feshion irmãs

Para se inspirar e ficar feshion
Elas são irmãs e arrasam nos looks. Elas são a Kendall jenner & Kylie Jenner. ha!ha! Sabem quem elas são? elas são meias irmãs da Kim Kardashians






Eu adoro o visual delas, elas se vestem super bem.





kendall jenner



Vocês já devem ter ouvido falar nas Kardashians (Kourtney, Kim e Khloe) e sabem como elas são lindas e totalmente influentes no mundo da moda.
Se vocês já conhecem elas, então já está mais do que na hora de todos conhecerem uma das irmãs mais novas delas, a Kendall Jenner.
Ela tem 15 anos e 1.83 de altura. A menina já fez vários trabalhos como modelo e se depender dela as Kardashian/Jenner ainda vão ser muito faladas por aí.


A Kendall é bem moderna e dá pra ver que segue algumas tendências. Diante de tanta magreza, muita coisa lhe cai bem (ter cambitinhos é facil, né?). O primeiro look não é pra qualquer um, e achei super fofa a combinação do jeans alto + cintinho fino + coturno pesadão pra quebrar a produção super simples. No geral, a Kendall é bem fã do jeans e segue a linha mais básica com alguma peça pra levantar o look.


Muitos shortinhos, macaquinhos estampados, rasteirinhas e no meio de tudo isso tem até direito à legging rasgada.


Na hora dos eventos importantes, ela aproveita os vestidos lindos e coloca ainda mais as pernocas de fora. Kendall consegue ir do look divertido (combinando vestido com oxford, fofa) até o sexy sem perder a identidade. Sempre simpática e parecendo confortável em todas as roupas que veste, ela realmente esbanja confiança e aparenta saber o que tá fazendo e do que gosta. Dá pra se inspirar bastante, não acham?


O sonho da Kendall é fotografar pra Chanel e ela se inspira principalmente em suas irmãs.
Sou apaixonada pela família Kardashian e sempre quando posso assisto o reality. Acho que a Kendall veio pra ficar e tem um futuro muito grande na carreira de modelo.




Kylie jenner

O estilo da garota não é muito diferente da irmã, ela também não é tão famosa quanto a irmã por isso foi muito dificil achar fotos de looks dela. shuashuashua'

Eu particularmente adorei esse vestido dela caiu super bem no corpo dela


Gostei bastante também deste look dela, mas o cabelo acho que iria ficar bem melhor se ele estivesse preso.



Se inspiraram nos look's?

É nem só de Kardashians se faz uma família. As meio-irmãs do trio Kardashian, Kendall e Kylie Jenner já mostraram a cara na Teen Vogue e revelam muita fofura debaixo daquela montanha de futilidade mostrado no reallity que leva o nome da família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!