sexta-feira, 1 de julho de 2011

A arte de costumizar

A palavra customização vem do inglês custom made que significa sob medida. Esta maneira divertida de modificar a roupa de maneira criativa e barata, começou com os hippies. E com isso vieram técnicas de tingimento, como o tie-dye, os famosos e queridíssimo patchworks (desenhos feitos com retalhos), além dos bordados. Os hippies buscavam através dessas técnicas de customização, expressar o desejo de transformar o mundo.







customizar é super fácil e bem legal, o importante mesmo é inventar.
Eu amo customizar. Direto eu pego uma camisa velha, uma calça, uma bermuda e customizo, já fiz coisas bem legais customizando. Eu mesma faço meus próprios acessórios.

Um comentário:

  1. Que interessante... eu também customizo roupas...
    Tenho no meu blog um post com um vestido customizado por mim... (:
    passa por lá

    este é o link --> http://shoeshoeshoesclothes.blogspot.com/2011/06/lovely-bones-minha-primeira.html
    hope u like it!

    Kiss kiss* (:

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!