sábado, 21 de maio de 2011

A fofa katy Perry

O jeito Katy Perry de ser
Quem não gosta das musicas da katy perry???? ha!hahaha!!! ninguém
A kety é linda e com um estilo único

A queridinha pop, nascida na Califórnia, gosta de ousar nos modelitos vintage, desfilando o visual inspirado nas sensuais pin ups.
Madonna e Miley Cyrus adoram a atitude e os looks da garota! E há quem diga que Katy é, visualmente, uma versão “bem-acabada” das cantoras inglesas Amy Winehouse e Lilly Allen. Katy gosta de usar vestidos fofos com cintura marcada ou saias rodadas. Tudo bem feminino! Corpetes e corseletes são seus preferidos, sempre usados com shorts. A combinação fica perfeita com o sapatinho peep toe, arrematando com meias opacas.



A katy é linda e super divertida e ela pasa para suas roupas essa alegria descontraida

Com fortes influências das Pin Ups da década de 50, Katy exibe looks originais que garantem a diferenciação da artista em meio a um mundo onde a imagem de boa moça romântica é predominante. Dona de músicas também ousadas, Katy Perry frequentemente surpreendeu seu público com um visual “pra lá” de inesperado, como o fez ao se apresentar vestindo uma fantasia de ovo frito em um de seus shows. Os fãs que adoram seu estilo “maluquinho” vão à loucura com as exuberâncias da moça.





Eu adoro esse look falso inocente das pin-ups. E acho que foi por isso que me empolguei com o visual de Katy Perry é super fofo cheio de lacinhos, de cor, babadinhos, bolinhas, sapatilhas, acho que fica super feminino e estiloso.










E vocês gostam do estilo da katy???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! BJS!!